Corretor saiba como funciona o processo de branding e a melhor forma de trabalhá-lo

09/01/2020 / FONTE: CQCS

images (6)

Formado em Comunicação Social pela FAAP-SP e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, o fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, empreende desde os 23 anos de idade e possui mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, tendo iniciado sua carreira na Corretora de Seguros de seu pai, onde também nasceu a insurtech. O executivo aproveitou o Blog da TEx para abordar um tema fundamental para qualquer empresa: branding. 

“Essa estratégia de marketing digital é cada vez mais trabalhada pelas empresas mundo afora. Quem nunca associou a família reunida à mesa com a Sadia ou, quando leu a frase ‘King of beers’, já soube de qual empresa se tratava? Isso se chama branding”, ensina Ajame.

Em artigo publicado recentemente, ele lembra que a estratégia faz parte de uma gestão de marketing que visa à obtenção de resultados contínuos, sólidos e duradouros.

“Na prática, o processo de branding é a forma como uma corretora de seguros, por exemplo, está gerindo as estratégias de sua própria marca a longo prazo. Com ações pontuais, a companhia se torna mais conhecida, requisitada e bem posicionada, gerando uma conexão com o público-alvo capaz de influenciar suas decisões de compra”, explica o empreendedor.

Confira o texto completo no link https://www.textecnologia.com.br/blog/marketing/processo-de-branding/.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: