Corretor, saiba como fazer sucesso na crise

16/09/2020 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

crise

Estreia nesta quarta-feira (16/9) o Fala, Mestre, novo programa da TV CQCS, que será veiculado mensalmente, com a participação de especialistas de diversos segmentos, donos das mentes que guiam o futuro da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil. O convidado da primeira edição é ninguém menos que Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria estratégica de apoio a líderes na condução de planejamento e gestão de aspectos intangíveis do negócio.

Em bate-papo com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, ele comentará o papel da pandemia na transição para a Sociedade do Conhecimento. “Ricardo Guimarães foi a inspiração deste programa. Ele é o grande maestro do CQCS e inspirou os pilares da nossa operação”, destaca Doria.

“A evolução está em curso e só segue no jogo quem aprender as lições da crise. Como fazer sucesso na incerteza? É muito importante trocar ideias nessa hora para não desperdiçar a crise”, pontua Guimarães.

A nova atração vai ao ar às 14h30, no Canal da TV CQCS no YouTube

“É um programa que nasce para apresentar o background que faz o CQCS ser o CQCS, de onde a gente vem, quem nos inspira, nos orienta e nos faz enxergar os próximos passos”, afirma o fundador do CQCS.

 

SERVIÇO:

Fala, Mestre!

Tema: Não desperdice a crise.

Entrevistado: Ricardo Guimarães, presidente da Thymus

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Quando: Quarta-feira, dia 16/9, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: