Notícias | 14 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, saiba como aumentar suas vendas

O Corretor de Seguros precisa estar sempre atento às possibilidades de aumentar suas vendas. Muitas pessoas podem estar em busca de um seguro saúde ou de um seguro de vida, principalmente no momento em que o mundo vive. Pensando nisso, o Blog da QuiGo  separou algumas dicas pensando no desenvolvimento do profissional.

1 – Estude e atualize-se no segmento: 

O Corretor deve aproveitar o isolamento social para se aprofundar mais nos segmentos que deseja vender a seus clientes. Diversas plataformas estão oferecendo curso para Corretores de Seguros, como: específicas para corretores de seguros, como é o caso da Educamundo, Ensino Nacional, ENS e Prime Cursos, por exemplo.

2 – Crie redes de contatos

É necessário que o Corretor de Seguros esteja sempre em contato com uma rede de contatos. A equipe QuiGo aconselha que o profissional estabeleça o perfil de cliente ideal e comece a se relacionar com pessoas que se encaixam nesse perfil .

3 – Invista em um sistema de gestão

Para ajudar o Corretor em suas atividades do dia-a-dia, possuir um bom sistema de gestão é fundamental. Com o QuiGo, por exemplo, informações sobre o vencimento de apólices e até mesmo as parcelas não pagas de determinado seguro, são informadas diariamente. 

Além de possuir a melhor mensalidade do mercado, de apenas R$ 19,90 por mês, QuiGo oferece as ferramentas ideais para a gestão de seu negócio, carteira de clientes e a integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN