Notícias | 24 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor saiba como atingir metas de vendas de seguros

Definir metas não é um mero capricho, mas uma necessidade para atuar corretamente no mercado. A afirmação é do fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, que, em artigo publicado no blog da insurtech, mostra os principais passos para atingir metas de vendas.

“Quando os objetivos são ignorados, os colaboradores acabam tomando qualquer caminho e, nesse processo, as chances de se perderem são muito maiores”, destaca o empreendedor, que é formado em Comunicação Social pela FAAP-SP e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP.

No texto, ele traz 5 dicas necessárias para atingir metas de vendas de seguros: use a análise de mercado; análise os indicadores de vendas; mensure a capacidade da empresa; gerencie o tempo; e estabeleça metas humanizadas.

Confira como o passo a passo de cada uma das dicas no link https://www.textecnologia.com.br/blog/vendas/como-atingir-metas-de-vendas/.

_________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN