Notícias | 1 de janeiro de 2019 | Fonte: ENS via Fenacor

Corretor responde por 85% da produção do setor

Presente em todos os momentos da contratação de uma apólice, o corretor de seguros é um elemento essencial na cadeia produtiva da indústria de seguros. O profissional é responsável por estabelecer a relação entre o consumidor e a seguradora, facilitando a aquisição de seguros patrimoniais, planos de previdência complementar, seguros de vida e planos de saúde.

Alguns números ratificam a importância da categoria: os corretores são responsáveis por mais de 85% de toda a produção de seguros do Brasil, o que corresponde a mais de R$ 380 bilhões. Para formar esses profissionais, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, que segue com inscrições abertas para as turmas de 2019.

Estão previstos descontos no valor do curso para quem efetuar matrícula até 10 de janeiro, de 15% para pagamento à vista e de 10% na opção parcelada.

Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos são os três cursos que compõem a formação completa de corretores de seguros. No momento, as vagas disponíveis são para os dois primeiros, em 59 localidades de todas as regiões do País.

O início das aulas está previsto para 11 de março e mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN