Notícias | 3 de novembro de 2005 | Fonte: CQCS

Corretor que participa da campanha da Unibanco AIG tem até 30 de novembro para resgatar prêmios

Os corretores de seguros que participam da Campanha Rally Copa 2006, da Unibanco AIG, terão até o dia 30 de novembro para efetuar o resgate dos prêmios da primeira etapa da Campanha.

A seguradora está disponibilizando no site do corretor( www.corretorunibancoaig.com.br ), o Catálogo de Prêmios do Rally COPA 2006, que dá direito aos corretores, que acumularam no mínimo 90 GOLS nesta fase, a escolherem seus prêmios, que variam entre produtos esportivos, de escritório e de uso pessoal.
Para resgatar o prêmio basta acessar o site e seguir os links: Seus Negócios> Campanhas> Rally> Resgate de Prêmios.

A Unibanco AIG criou uma vantagem especial para os corretores de seguros que participam da sua campanha de vendas. Além de concorrerem à viagem para a Alemanha, os participantes podem trocar os pontos adquiridos no decorrer da campanha por prêmios que estão disponíveis no site da seguradora.

Para isso, a seguradora criou uma moeda virtual, chamada GOL, que expressa o valor dos prêmios do catálogo e definirá os parceiros que irão à Alemanha. Para facilitar os cálculos, a companhia disponibilizou também um hot site com uma calculadora que ajudará ao corretor a conferir os pontos de cada produto.

Por exemplo, para ganhar uma “sanduicheira”, o corretor necessita de 90 gols (pontos). Para ver quantas apólices devem ser vendidas e com quais produtos, basta o internauta clicar em “calcular vendas”, que logo aparecerão telas demonstrando a quantidade de apólices e a opção do mix de produtos.

E os prêmios são os mais variados. A seguradora dividiu o catálogo em cinco categorias: Futebol, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Informática e Esporte e Lazer.

Na categoria Futebol, o corretor poderá trocar seus pontos por bolas (100 gols), camisa (100 gols), DVD (90) etc. Em Eletrodomésticos, com 90 gols para cada produto, o corretor poderá resgatar sanduicheira, circulador de ar, kit furadeira, churrasqueira elétrica, tostadeira, ou se preferir gastar um pouco mais de seus pontos, o corretor pode ainda retirar cafeteira (100 gols), mini forno elétrico (120 gols), microondas (380), entre outros.

Mas os prêmios não páram por aí. Para aqueles que venderem mais e com isso acumularem mais pontos, ou gols, as chances são maiores no resgate dos prêmios mais caros. Na categoria Eletrônicos, os prêmios variam desde câmera digital (580 gols), playstation 2 (640 gols), até home teather (725 gols) e aparelhos de tevisão (410 gols).

Há ainda, na categoria Informática, produtos disponíveis como computador (2500 gols), notebook (4100 gols) e, na seção Esporte e lazer, bicicleta (200 gols), scooter (4500 gols), entre outros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN