Notícias | 24 de junho de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Corretor, prazo prorrogado para participar do Prêmio Melhores do Seguro 2019

Podem participar corretoras de todos os segmentos, como seguros, resseguros, planos de saúde, grupos de corretoras, assessorias e administradoras de benefícios

O prazo para os corretores de seguros participarem do Prêmio Melhores do Seguro 2019 foi prorrogado para o dia 15 de julho. Realizada pela Revista Apólice, a premiação é um reconhecimento às iniciativas dos corretores de seguros que promovam o desenvolvimento do mercado. Podem participar corretores de seguros de todos os segmentos do setor: seguros, resseguros, capitalização, planos de saúde, grupos de corretoras, assessorias e administradoras de benefícios.

“Nós queremos conhecer as iniciativas, de qualquer proporção, dos corretores de seguros, que tenham gerado melhora nos resultados das suas empresas”, explica Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista. Ele acrescenta que o compartilhamento destas informações é uma maneira de contribuir para que todo o setor tenha sucesso.

Em um momento de revolução tecnológica, é importante que os profissionais contem o que fazem para enfrentar esta nova realidade. Em 2018 foram premiados 33 casos de sucesso, que contemplaram histórias como: “Digitalização de documentos”, “Assessoria a rede de franquias”, “Capacitação de funcionários” e “Marketing Digital”.

Para participar, basta o corretor de seguros acessar a página do evento www.premiomelhoresdoseguro.com.br e preencher o formulário gratuitamente. Uma comissão formada pela Revista Apólice analisa os casos inscritos e divulga a lista dos vencedores. A festa de premiação acontece em São Paulo, no final do mês de agosto.

Serviço:

Prêmio Melhores do Seguro 2019

Inscrições até 15 de julho

www.premiomelhoresdoseguro.com.br

Mais informações: (11) 5082-2158

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN