Notícias | 14 de março de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretor: Porto Seguro traz novidade em sua campanha de vendas

A Campanha Conquistadores, do Porto Seguro Vida e Previdência, comemora 25 anos este ano, e conta com uma nova plataforma que oferece aos Corretores conteúdos atualizados sobre produtos, mercado de Seguros e campanha. “Apresentamos essa novidade para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os profissionais e para que eles tenham todas as informações com facilidade e agilidade, a fim de auxiliar no dia a dia de trabalho e contribuir para os seus negócios”, conta Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Será possível observar de perto, dentro da nova plataforma, o desenvolvimento da Campanha de acordo com cada produto extrair relatórios da sua produção, interagir com outros corretores participantes em uma linha do tempo exclusiva, além de receber atualizações sobre o Mercado de Seguros e sobre a Campanha. Também foram liberadas novas opções de prêmios, permitindo que os ganhadores resgatem de carros e motos até vale-compras e cartões de autosserviço. Os Corretores podem escolher o que querem ganhar durante todo o ano e tudo pode ser feito pelo celular ou notebook.

Mais uma novidade para essa edição é o acelerador de pontos. Durante o ano, os participantes terão desafios em que poderão dobrar ou triplicar sua quantidade de pontos. A finalidade é potencializar a produção e elevar a posição no ranking, o que aumenta as chances de premiação.

Os participantes podem ganhar durante todo o ano com as etapas parciais e no acumulado do ano. São diversas categorias que detêm as produções dos três produtos: Vida, Viagem e/ou Previdência.

Como participar

Para participar da Campanha, os Corretores precisam ser ativos e cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos na campanha os novos negócios desde 1 de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2018. Os interessados podem ter mais informações sobre o regulamento completo pelo site: www.conquistadores2018.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN