Notícias | 10 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretor pode usar seguro residência para fidelizar clientes

fidelizar clientesMenos de 20% das residências no Brasil são seguradas, principalmente porque o consumidor tende a considerar o seguro residencial caro e complicado de se contratar. Nesse cenário, a Sompo Seguroslança o Auto + Residência, um produto que permite ao corretor oferecer ao segurado, além do seguro para o veículo, um plano para proteger também a residência, pelo melhor custo benefício.
Para Adriano Fernandes, diretor de Produtos Personal Lines da Sompo Seguros,o

seguro conta com uma contratação descomplicada. “São dois seguros de uma só vez, oferecendo facilidade para o corretor na comercialização e segurança para o nosso segurado em caso de imprevistos”, analisa.

São planos com cinco opções de contratações (cobertura básica e mais quatro adicionais) e

ainda serviços de Assistência 24 horas para eventos involuntários e indicação de prestadores de serviço para conserto de eletrodomésticos.

O executivo lembra ainda que cada seguro residencial contratado reverte para o corretor uma verba comercial para desconto nas próximas contratações de seguros de automóveis. Além disso, o corretor pode aumentar a fidelização do cliente sem aumentar o

seu esforço de vendas, “pois a venda é agregada à do automóvel e simplificada, o que acarreta em incremento nas vendas”, diz Fernandes .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN