Notícias | 27 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretor pode conferir novos conteúdos na Plataforma Universeg do Grupo Bradesco Seguros

A Plataforma Universeg, streaming de qualificação dos parceiros de negócios do Grupo Bradesco Seguros, está com diversos novos conteúdos disponíveis. Está no ar o primeiro episódio do “PrevidênciaCast”, uma série de podcasts sobre o tema, que, a partir deste mês de janeiro, serão disponibilizados mensalmente com as principais notícias do cenário, perspectivas e oportunidades.

O superintendente executivo de investimentos da Bradesco Seguros, Estevão Scripilliti, está no PrevidênciaCast e faz um balanço geral do que aconteceu no ano de 2021, com as principais notícias do cenário econômico e político, destacando como elas afetaram os produtos de previdência. Ele também comenta sobre o desempenho dos produtos, juntamente com as perspectivas e oportunidades do mercado para o ano de 2022.

Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, conta que os novos conteúdos podem ser poderosas ferramentas para o autodesenvolvimento dos profissionais, sendo uma forma prática, dinâmica e intuitiva de aprendizagem. Segundo ela, o objetivo é trazer aos parceiros da companhia uma visão macro do mercado segurador e ampliar a perspectiva dos profissionais em diversas frentes de negócios. “O conhecimento interdisciplinar é um forte aliado para as vendas, especialmente em uma companhia com uma atuação multirramo como a seguradora”, ressalta a executiva.

Além da série, outros conteúdos foram lançados: “Tutorias de Endosso de Ramos Elementares”, um conteúdo em formato de vídeo tutorial para o novo Sistema de Endosso dos produtos RE; vídeos em formato de pílulas sobre os produtos e playbooks – características e diferenciais – com o tema “Produtos Pré-formatados de Ramos Elementares”; o “Lançamento do novo produto Lar Mais Seguro Bradesco”, um curso online que mescla conteúdos textuais e visuais; e um curso online multimídia – “Seguro de Vida, Abordagem Comercial” – que estará até o final de janeiro disponível na plataforma.

 “Para que esses profissionais possam se consolidar como consultores de mercado, ressaltamos a importância de um atendimento personalizado e assertivo, o que envolve uma ampla expertise na sua atuação — ou seja, uma compreensão holística do cenário e dos produtos e serviços, levando sempre em consideração os desejos e necessidades dos consumidores. E para isso, a capacitação contínua é fundamental”, encerra Valdirene.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN