Notícias | 21 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretor pode aumentar três vezes mais sua produção e com qualidade

A Quiver – soluções para corretoras de seguros, realizou em Ribeirão Preto – São Paulo no dia 20/02, a palestra: A Gestão de Informações como Ferramenta de Crescimento das Corretoras de Seguros, apresentada pelo presidente da companhia, Silvio Gardin. De acordo com ele,  o corretor precisa usar a tecnologia como aliada. “Se o corretor não tem organização acaba gastando dinheiro e não usufrui da qualidade”, afirmou.

Gardin afirmou que o corretor pode usar os dados para inovar e melhorar a experiência dos clientes e agir estrategicamente para aumentar a performance. Cerca de 50 pessoas participaram da palestra que aconteceu em Ribeirão Preto. Gardin disse que o sistema da Quiver permite que a pessoa tenha uma  produção até 3 vezes mais e com maior qualidade. “Sabendo as atividades que cada pessoa faz dentro da corretora, ele consegue fazer pequenas automações e isso aumenta a produtividade”, analisa.

O corretor de seguros Fernando Machado aprovou a palestra. “Achei válida. Ela acrescentou fatores que precisamos implementar nas corretoras. Temos dificuldade em encontrar um sistema que, aliado à tecnologia, traga eficiência para a corretora”, afirmou.

Nesse quesito, Gardin lembra que um dos intuitos da palestra foi mostrar ao corretor que ele tem um pré-requisito importante para cumprir antes de entrar na internet de modo eficiente. “Os softwares ajudam, mas se o corretor não tem organização acaba gastando dinheiro e não usufrui da qualidade”, destacou.

O corretor Pérsio Félix, da Atena corretora, de Alfenas, em Minas Gerais também gostou da palestra. “Foi uma oportunidade para vermos também a questão do tempo e a eficácia da nossa forma de trabalhar”, disse.

Em 2019 a Quiver realizará novas palestras para os Corretores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, São José do Rio Preto e Londrina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN