Notícias | 10 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor pode aumentar as vendas com plataforma que diminui o operacional

A Tokio Marine Seguradora desenvolveu uma plataforma para que o Corretor possa usar ferramentas digitais, a fim de aumentar vendas  e diminuir seu trabalho operacional. A brokertech é dividida em quatro módulos: empreendedorismo digital, que é responsável por ajudar os Corretores a desenvolver um perfil de empreendedor, vendas, que disponibiliza ajuda para os profissionais a aumentar seu mix de produtos, o marketing digital, para inserir o Corretor nas redes sociais e também gestão eficiente, que tem por finalidade ajudar na administração da Corretora.  

Mesmo com a postura de desenvolver plataformas que ajudem o Corretor, a seguradora acredita fielmente que o profissional de Seguros é insubstituível. “A internet é uma aliada do Corretor, sobretudo na geração de novos negócios e, novas abordagens comerciais e na angariação de novos clientes”, explicou Wilson Leal, diretor de tecnologia da Tokio Marine.

Quem tiver interesse em aderir ao produto, basta acessar o site www.youtokio.tokiomarine.com.br. No site, você terá todas as instruções necessárias.

Confira o vídeo completo:

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN