Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretor pode aplicar estratégia de ativação de cliente para impactar seus resultados

Com essa estratégia os resultados de sua Corretora poderão alavancar 

O fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, utilizou o blog da insurtech para escrever sobre um tema fundamental para a maioria dos negócios: ativação do cliente. O empreendedor inicia o artigo lembrando que investir em preço baixo já não é mais tão atrativo como antigamente. Ele cita uma pesquisa Digital Trends 2018 que mostra que 79% dos entrevistados querem que as empresas se importem mais com suas necessidades do que com a venda de um negócio. “A ativação de cliente pode fazer toda a diferença nesse processo. O novo consumidor tem comportamentos diferentes. Ele não aceita mais qualquer proposta e sua tomada de decisão está condicionada ao quanto a experiência com a marca atende as suas expectativas”, enfatiza o CEO da TEx.

Ajame explica que a ativação de cliente é uma estratégia para alcançar o sucesso inicial do segurado, o que pode levar à realização de novas vendas. “Isso é determinado quando o negócio consegue entregar valor e alcançar o resultado esperado na contratação”, diz.

Para descobrir como uma estratégia de ativação pode impactar seus resultados, acompanhe acesse: https://www.textecnologia.com.br/blog/gestao/como-realizar-ativacao-de-cliente/?doing_wp_cron=1574714769.9451680183410644531250 e confira o artigo completo.

______________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN