Corretor Nova Geração: Jovens Corretores fazem tour por companhia e conhecem as tendências do futuro do mercado de trabalho

14/02/2020 / FONTE: CQCS

IMG_0554-1

Nesta quinta-feira (14), no quarto dia do 14º Corretor Nova Geração, uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), trouxe as tendências do futuro do mercado de trabalho, com foco na transformação do ambiente para gerar inovação e mudanças significativas no setor com a Vice-presidente de Capital Humano, Patrícia Coimbra. 

De acordo com Patrícia, o futuro do trabalho vai ser muito influenciado pela tecnologia. “O futuro do trabalho, não tem jeito, vai estar muito influenciado pela tecnologia. “Porque, a tecnologia traz pra gente mais informação sobre os nossos parceiros, os nossos clientes, enfim, todo mundo que de alguma forma tá envolvido no negócio”, contou a vice-presidente.

Em tour pela SulAmérica, os jovens Corretores conheceram iniciativas da companhia que podem ajudá-los a aperfeiçoarem suas atuações dentro de suas Corretoras. Guilherme Neto, do Grupo Dez Corretoras, contou que o tour foi de extrema importância no evento. “O tour da SulAmérica foi muito importante pra gente conhecer também como funciona o processo, os funcionários, a região interna da empresa. Porque nós Corretores, que ficamos de fora, não temos noção da grandeza que é”, disse o Corretor. 

Fábio Luiz, Gerente de Experiências Digitais SulAmérica, destacou que, na ocasião, a companhia conseguiu mostrar o que estão fazendo em termos de experiência digital. “Evento maravilhoso. Hoje nós conseguimos demonstrar para eles o que estamos fazendo em termos de experiência digital para os nossos clientes. A galera super bacana, receptiva, e com certeza comprou a ideia de fazer o ano de 2020 cada vez melhor e diferente”, disse o gerente. “Nosso principal objetivo é estar permanentemente ligado com nossos clientes e Corretores”, completou.

Para o Corretor Jackson de Lara, da Diferencial Corretora de Seguros, o evento permitiu uma grande troca de ideia entre os participantes. “Esse evento, além de proporcionar uma grande troca de ideias entre os nossos participantes, ainda nos permite viver na prática o que a SulAmérica está fazendo para tornar mais humana a operação, para olhar mais para pessoas”, enfatizou. 

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: