Notícias | 11 de setembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Vice Presidente da THB confirma presença no maior evento de inovação em seguros do mundo

inovaçãoCresce a cada dia o número de profissionais do mercado de seguros brasileiro inscritos na InsureTech Connect 2017. Além de executivos de seguradoras e de empresas de prestação de serviços do setor, representantes das principais corretoras de seguros do País estão entre os que já garantiram lugar na maior convenção de insurtechs do planeta. É o caso de Eduardo Kolmar, vice-presidente na THB Brasil, uma das mais importantes empresas especializadas em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros do mundo. “Queremos estar próximos e presenciar o que o mundo dos seguros está pensando e trabalhando para inovar. Isso é fundamental para o desenvolvimento do nosso trabalho e para melhor atender os nossos clientes”, destaca.

Kolmar enfatiza que a InsureTech Connect 2017 é uma excelente oportunidade para o Corretor de Seguros se aproximar das novas tecnologias disponíveis e ficar por dentro das principais tendências do setor. “O corretor, principalmente na área de benefícios, que não estiver próximo às inovações tecnológicas que serão ofertadas para o mercado está com os dias contados. Hoje, é fundamental estarmos sempre abertos às alternativas e às inovações que possam ser trazidas para o setor e oferecidas para os clientes”, diz.

A InsureTech Connect 2017 acontecerá entre os 2 e 4 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reunirá cerca de três mil profissionais do mercado segurador mundial. Os participantes representarão mais de 40 países e poderão assistir a mais de 200 palestrantes e painelistas e interagir com grandes nomes do mercado mundial, como Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trov.

Além da possibilidade de descobrir o que os investidores estão procurando nos empreendedores do setor, conhecer novas categorias de produtos, criar parcerias duradouras e fechar novos negócios, os participantes acompanharão de perto tudo o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups.

Parceiro oficial da InsureTech Connect 2017, o CQCS está oferecendo condições especiais para os profissionais de seguros brasileiros, inclusive um super desconto na inscrição.

Garanta o seu lugar agora mesmo em www.insuretechconnect.com/cqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN