Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: CQCS com informações do Jornal do Comercio

Corretor gerou mais de 8 bilhões em capital focando em Seguro de Vida

Uma matéria publicada no Jornal do Comércio no dia (30/05) destaca a história do Corretor Alberto Júnior e como ele conseguiu crescer profissionalmente vendendo Seguro de Vida, já que para muitos, a venda deste produto é considerada muito difícil, entretanto, o fundador do Grupo Life Brasil, conseguiu uma venda tão expressiva a ponto de alcançar um índice de conversão de vendas de 52%, em um ano.

Em entrevista ao Jornal do Comércio, Alberto conta que um dia, observando um gari, através de um janela, pensou: “por que não?”, então utilizou uma pasta de vendas destinada aos vendedores da família que já atuavam no setor e, aos 15 anos, vendeu seu primeiro seguro de vida.

Aos 19 anos, após discordar dos caminhos que o negócio do pai tomava, abriu sua própria corretora, a Mitraseg e, logo em seguida, contraiu uma dívida milionária logo no começo de sua carreira. Contudo, usou essa dificuldade para empreender e vender como nunca.

Entre os anos 1997 a 2007, Alberto fez 8.131 apresentações porta a porta. Paralelo  ao setor de seguros, o empresário também trabalhou vendendo purificadores de ar, enciclopédias, carnês do Baú da Felicidade e, até mesmo, bíblias. Foi a partir disso, da experiência com vendas diretas que ele desenvolveu seu próprio método de vendas, utilizado até hoje por sua equipe em todo País.

Foi no ano de 2009 que fundou sua segunda empresa, a Consult Life – única plataforma de formação de venda porta a porta no segmento de seguro de vida. Em 2011, houve o nascimento da terceira empresa, a Life Solution. Assim, ao longo da sua trajetória profissional, 700 vendedores, com 16 gerentes e 32 supervisores foram formados. 

Hoje Alberto Júnior está à frente da holding Grupo Life Brasil que administrou nos últimos cinco anos mais de 500 mil clientes, que representam mais de 8 Bilhões de capital geridos.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN