Notícias | 12 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Corretor ganha possibilidade de concorrer com bancos e aumentar sua remuneração

O C6 Bank oferece mais uma opção de vendas para o corretor de seguros diversificar seus negócios e ganhar mais. Trata-se da C6 Pay, uma plataforma de soluções em meios de pagamento voltada para pessoas jurídicas, pequenas e médias empresas ou até mesmo MEI ou pessoas físicas.  Com a exclusividade da função multi, a C6 Pay Essencial substitui todas as maquininhas da concorrência em um único lugar.

O Diretor de Produtos Financeiros da C6 Seg, Octavio Neto, conta que a distribuição de produtos financeiros por meio do corretor de seguros é um canal de imenso potencial e parceria. “A ideia do C6 junto a C6Seg é justamente reforçar e apoiar o corretor de seguros como parte do ecossistema do banco. Então, nós queremos colocar o corretor numa posição central das vendas de seguros e de produtos do próprio banco”, explica o executivo.

Ele acrescenta que tudo isso acontece de forma simples e transparente ao corretor, que terá também acesso a treinamentos e capacitação com um time especializado, além de ter acesso à plataforma de treinamentos do C6 Institute.

Octavio Neto destaca ainda a responsabilidade do corretor em gerir o relacionamento da sua base de clientes, com todo o suporte técnico e operacional do C6 Bank. “O pós-venda do produto continua com o banco, o corretor desenvolve o canal. Dentro desse modelo de parceria existe um modelo de comissionamento bem atrativo”, assegura o Diretor da C6 Seg.

A C6 Pay está disponível em 3 modelos: Super Mini, Essencial e Smart.

Com uma maquininha C6 Pay, os clientes podem ter Adesão Zero para faturamento mensal a partir de R$ 3.500 e recebimento pelo C6 Bank, C6 Pay Link para enviar cobranças e receber on-line, vendas por Pix, Portal C6 Pay para gerenciar em tempo real e muito mais.

O lojista tem ainda a opção de selecionar, na C6 Pay Essencial com função multi, o adquirente (Cielo, Stone, PagSeguro etc, ou a própria C6Pay) com as melhores taxas negociadas para cada uma das modalidades de pagamento — débito, crédito ou parcelado — em cada uma das diferentes bandeiras de cartão.

Segundo Augusto Brum, Diretor Comercial da C6 Seg, a oferta de novos produtos financeiros ajuda o corretor a fidelizar seu cliente além de aumentar a rentabilização por cliente e consequentemente, aumentar a receita da empresa.

2 comentários

  1. André Fontolan

    13 de abril de 2021 às 7:54

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  2. Diego Buschieri de Souza

    12 de abril de 2021 às 9:51

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