Notícias | 18 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor ganha estrutura especial para alcançar novos patamares de vendas e negócios

Uma aliada do corretor de seguros. Assim pode ser definida a Filial Digital da AXA no Brasil, uma estrutura de relacionamento comercial que recebe e acompanha a jornada de desenvolvimento dos parceiros de negócios da companhia. A solução oferece fácil acesso, velocidade nas respostas, agilidade nos processos e capacitação.

“O corretor ganha uma aliada, que estará próxima em todos os seus ciclos de vida e contribuirá para que ele chegue a novos patamares de vendas e negócios. Queremos construir uma parceria e entender as suas necessidades para crescermos juntos. Além de um atendimento dedicado, o corretor que quer ampliar os seus negócios conosco poderá contar com capacitação e materiais para aperfeiçoar o seu atendimento, dicas de técnicas de gestão e como fazer um uso eficiente dos canais digitais”, pontua Karine Brandão, Diretora Regional & Digital da AXA no Brasil.

De acordo com a executiva, a seguradora vem desenvolvendo soluções para todos os tamanhos de empresas e corretores. “Se o corretor trabalha no segmento empresarial – em todas as linhas: Condomínio, transporte, empresarial, property, RC,D&O  aqui tem solução e crescimento para ele – com atendimento consultivo, capacitação e muita proximidade e troca. Independente do seu tamanho, aqui na AXA você tem acesso e prioridade nas suas demandas e necessidades. Além disso, a gente quer ouvir nosso corretor parceiro, desenvolver juntos produtos que atendam às necessidades do cliente e promover melhorias em nosso portfólio. Vale a pena fazer negócio com a AXA”, enfatiza Karine.

Ela destaca que o diferencial da estrutura é o atendimento é digital, especializado e humano. “Entendemos que a digitalização é um movimento que se fortaleceu em 2020, tornando-se uma grande facilitadora para os negócios, porém, não abrimos mão do atendimento humanizado. Unir esses dois mundos é o caminho ideal para o corretor que deseja entender melhor dos nossos produtos e soluções”, diz.

A Diretora Regional & Digital da AXA no Brasil garante que a companhia oferece todo o apoio necessário e oportunidades para aqueles que desejam iniciar o relacionamento com a companhia e também para aqueles que já iniciaram e querem ampliar seus negócios com a AXA. Segundo Karine, seja por meio da Filial Digital ou outras facilidades que a seguradora proporciona para que a parceria se fortaleça e que o negócio prospere, os corretores parceiros da AXA terão sempre suporte para evoluir cada vez mais.

“Corretor, gostaríamos de convidar você para experimentar a AXA e iniciar uma parceria conosco. Aqui você terá um fácil acesso, velocidade nas respostas, agilidade nos processos e capacitação para ir além. Queremos ser uma facilitadora de negócios e oferecer soluções perfeitas para suas necessidades e o seu momento de carreira. Vamos juntos”, convida. 

Quer saber mais? Clique aqui e cadastre-se.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN