Perder clientes é algo prejudicial para qualquer negócio, e com as corretoras de seguros não é diferente. Em artigo publicado no Blog da TEx, o fundador e CEO da insurtech, Omar Ajame, lembra que isso pode ocorrer por diversos fatores.
“No atendimento on-line, a probabilidade de ver a taxa de clientes diminuir é ainda maior. Isso porque o acesso a outras empresas que prestam serviços similares também é facilitado. A taxa de clientes é de extrema importância em qualquer negócio e, para mantê-la baixa, são necessárias medidas diversas. O relacionamento com os clientes, on-line ou não, exige cuidados para que eles estejam sempre satisfeitos. Assim, essa satisfação leva os interessados a se fidelizarem à empresa”, argumenta o empreendedor.
No texto, Ajame explica o que fazer para manter uma carteira de clientes mais ampla e evitar perdas, e ainda aponta quais são os 4 erros mais cometidos que prejudicam a fidelização. Confira o artigo no link https://www.textecnologia.com.br/blog/corretores-iniciantes/perda-de-clientes/.
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