Notícias | 6 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, entenda os erros mais comuns para perda de clientes

Perder clientes é algo prejudicial para qualquer negócio, e com as corretoras de seguros não é diferente. Em artigo publicado no Blog da TEx, o fundador e CEO da insurtech, Omar Ajame, lembra que isso pode ocorrer por diversos fatores.

“No atendimento on-line, a probabilidade de ver a taxa de clientes diminuir é ainda maior. Isso porque o acesso a outras empresas que prestam serviços similares também é facilitado. A taxa de clientes é de extrema importância em qualquer negócio e, para mantê-la baixa, são necessárias medidas diversas. O relacionamento com os clientes, on-line ou não, exige cuidados para que eles estejam sempre satisfeitos. Assim, essa satisfação leva os interessados a se fidelizarem à empresa”, argumenta o empreendedor.

No texto, Ajame explica o que fazer para manter uma carteira de clientes mais ampla e evitar perdas, e ainda aponta quais são os 4 erros mais cometidos que prejudicam a fidelização. Confira o artigo no link https://www.textecnologia.com.br/blog/corretores-iniciantes/perda-de-clientes/.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN