Notícias | 28 de outubro de 2020

Corretor, entenda o impacto do Pix no mercado de seguros

O Pix estará na pauta deste mês do CQCS Inovação. Em novo formato, a atração vai ao ar nesta quinta-feira (29/10), a partir das 17h, no Canal da TV CQCS no YouTube, e contará com as presenças de Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Ney Dias, Diretor-Geral da Bradesco Auto/RE; e Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP. Com transmissão ao vivo e mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o programa promoverá um debate sobre o impacto do novo sistema de pagamentos online do Banco Central no mercado de seguros.

“CQCS Inovação em novo formato: mesa redonda, dois seguradores, alguém da área de consultoria, tecnologia e processo, e já estreia com pé direito. Poder discutir o impacto do Pix no mercado de seguros com Murilo Riedel, Ney Dias e Nestor Caratti é um privilégio, e é imperdível”, destaca Doria. 

Com o Pix, que vai começar no próximo dia 16, os clientes de qualquer instituição financeira cadastrada no BC podem realizar operações como transferência e pagamentos a qualquer hora do dia independente do expediente bancário.

“Será um bate-papo construtivo em torno de um tema novo e, consequentemente, pouco explorado no mercado segurador. A Bradesco Auto/RE monitora todas as evoluções do setor e investe continuamente em pesquisa, tecnologia e inovação, em benefício de corretores e clientes”, declara Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE.

“O CQCS Inovação está promovendo o debate de um assunto atual e muito relevante para todo o mercado. O Pix é um sistema de pagamento eletrônico que trará uma série de facilidades e, para a HDI, é importante discutir os impactos desse novo meio de transferência financeira para o setor de seguros e para o dia a dia dos corretores. Essa novidade representa modernização e traz inovação para os meios de pagamento no País, o que é sempre bastante positivo””, afirma Riedel.

Nestor Caratti completa: “Estou honrado em participar dessa mesa de discussões com executivos renomados e abordando um tema tão relevante para o mercado de seguros”.

SERVIÇO:

CQCS Inovação

Tema: O impacto do Pix no mercado de seguros.

Apresentação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Participantes: Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Ney Dias, Diretor-Geral da Bradesco Auto/RE; e Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP.

Quando: Quinta-feira, dia 29 de outubro, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=hYBhnf2XCy8&feature=youtu.be.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Vitor

    28 de outubro de 2020 às 12:15

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN