Notícias | 19 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, entenda como funciona a Cobertura Contra Buracos

Após o CQCS publicar,  no dia 5 de maio, a matéria “Produto pode ser fundamental para fidelização de cliente ao Corretor”, o setor comercial da Autoglass recebeu uma grande quantidade de perguntas de corretores de seguros sobre a Cobertura Contra Buracos. A proteção prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral, assim como a substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro. A cobertura também também a reposição de peças da suspensão do veículo como amortecedores e molas, caso tenham sido danificadas no mesmo evento de ruptura do pneu ou quebra da roda.

 

Para esclarecer os profissionais da categoria, a empresa preparou um FAQ (Frequently Asked Questions, que em português significa Perguntas Mais Frequentes) sobre o tema. Confira:

 

Como funciona a comercialização do produto?

É comercializado exclusivamente pela Liberty Seguros nos produtos: Liberty Auto Perfil, Liberty Auto Exclusivo, Affinity Auto Perfil e Auto Concessionária. Mas é possível que outras congêneres contratem tal cobertura.

 

É possível cadastrar a corretora para comercialização direta?

Não. Todo produto Autoglass é disponibilizado no mercado através das seguradoras que trabalham em parceria com a Autoglass. No caso da Cobertura Contra Buracos, é uma cobertura que hoje é exclusiva na Liberty Seguros, com o nome Proteção de Roda e Pneu.

 

Como funciona essa cobertura?

A cobertura prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação na parede lateral. Substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro e ainda a reposição de peças da suspensão do veículo como amortecedores e molas, caso tenham sido danificadas no mesmo evento de ruptura do pneu ou quebra da roda.

 

Atende todo o Brasil ou apenas algumas regiões?

A cobertura está disponível em todo o território nacional.

 

Quais as seguradoras que comercializam este produto?

Atualmente está disponível na Liberty Seguros.

 

Qual o valor da franquia?

A franquia é estipulada de acordo com o modelo de cada veículo. Nesta cobertura há três tipos de franquias diferentes, uma para pneu, uma para roda e outra para suspensão.

Foto: Jornal do Comércio

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN