Notícias | 26 de setembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor diz como pretende aproveitar ao máximo o maior evento de inovação em seguros no mundo

bfd91e_294b22bf895f47ea9a21aedd6c5c737a-mv2O Corretor de Seguros e diretor da Prudente Corretagem de Seguros, Amilcar Vianna é mais uma liderança do mercado de seguros brasileiro com presença confirmada na InsureTech Connect 2017. Amilcar, que também é diretor da Fenacor e do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), afirma que, mais do que descobrir as novidades e inovações do setor, está ansioso para participar dos fóruns ao lado de “pessoas com novas ideias e dispostas a debater em um mesmo ambiente”. “Será uma oportunidade muito boa para conversar com pessoas dispostas a imaginar novas fronteiras para o mercado de seguros”, analisa.

O corretor de seguros revela que o que o motivou a se inscrever no evento foi a oportunidade de ver de perto como profissionais de outros países estão lidando com as mudanças do mercado. “Os mercados estão mudando, o consumidor está mudando e os corretores precisam se adaptar. Então, estou curioso para saber se outros corretores têm os mesmos questionamentos que eu tenho, e se algum deles tem alguma resposta, caminho ou experiência de algo que esteja dando certo”, conta.

A InsureTech Connect 2017

O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reunirá mais de 3000 profissionais do setor de seguros, a maioria altos executivos de grandes empresas. Além da possibilidade de descobrir o que os investidores estão procurando nos empreendedores do setor, quem estiver no evento poderá ver de perto tudo o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups, incluindo novas categorias de produtos e ideias disruptivas para novos negócios.

Serão mais de 200 palestrantes e representantes de cerca de 40 países. Entre as personalidades brasileiras confirmadas estão: Andre Gregori, CEO da thinkseg; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Eduardo Kolmar, vice-presidente na THB Brasil; Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros; e José Antonio de Castro, presidente do Sincor-PR.

Saiba mais em www.insuretechconnect.com/cqcs.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN