Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretor de seguros vence prova de abertura do Mercedes Benz Challenge

Para quem acha que corretor de seguros entende só de seguro auto precisa conhecer Cláudio Simão, o corretor que foi vencedor da prova de abertura do Mercedes Benz Challenge C-250, etapa que aconteceu em Goiânia no dia 24 de março.

Cláudio Simão compete em automobilismo há 36 nos. “Já corri em várias categorias e tipos de carros.  Estou em uma categoria nacional que é uma das três da Confederação Brasileira de Automobilismo, CBA, que é a associação máxima federal de administração do desporto do automobilismo.

Sobre vencer a primeira etapa, Simão diz que “vitória é vitória, não importa o esporte”. Segundo ele, a sensação é inusitada porque automobilismo depende da máquina e dos acertos. “Foi o seguro que conseguiu me proporcionar fazer um esporte com uma vida de sucesso que tive na minha corretora que tenho há 41 anos.  É uma união entre o esporte e o profissionalismo. Acho que o esporte ajuda na vida regrada e ter algo a conquistar”, destacou.

Simão fez a pole position da prova e só perdeu a ponta durante as paradas obrigatórias no boxe. A próxima etapa acontece dia 14 de abril, em Campo Grande.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN