Corretor de Seguros segue sendo protagonista

08/11/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

franquia-de-corretora-de-seguros

Na edição desta semana do Pare e Pense, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, falou a respeito da importância que o Corretor de Seguros tem em toda parte, e sobre a necessidade do profissional de seguros estar sempre informado sobre todas as tecnologias.

Em todo mundo, quando alguém pensa em contratar um seguro, seu primeiro pensamento é recorrer a um Corretor. Na contratação de produtos que não agregam valores altos, como seguros para celular ou para viagem, existe a possibilidade da presença do Corretor ser dispensada, mas “Nos bens e nos riscos de maior exposição, cujo dando mexa com o dia a dia da pessoa ou da empresa, o Corretor se faz valer”, pontua Doria.

Entretanto, mesmo que o Corretor tenha essa posição de destaque no mercado, é preciso estar atento a todas possibilidades que estão sendo oferecidas: “O Corretor precisa estar atento a todas as tecnologias. Tecnologia, quanto mais tempo tem, mas barato fica. Tudo isso pode ser convertido em prol da Corretagem de Seguros”, finaliza.

Confira o vídeo completo:

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: