Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros segue sendo protagonista

Na edição desta semana do Pare e Pense, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, falou a respeito da importância que o Corretor de Seguros tem em toda parte, e sobre a necessidade do profissional de seguros estar sempre informado sobre todas as tecnologias.

Em todo mundo, quando alguém pensa em contratar um seguro, seu primeiro pensamento é recorrer a um Corretor. Na contratação de produtos que não agregam valores altos, como seguros para celular ou para viagem, existe a possibilidade da presença do Corretor ser dispensada, mas “Nos bens e nos riscos de maior exposição, cujo dando mexa com o dia a dia da pessoa ou da empresa, o Corretor se faz valer”, pontua Doria.

Entretanto, mesmo que o Corretor tenha essa posição de destaque no mercado, é preciso estar atento a todas possibilidades que estão sendo oferecidas: “O Corretor precisa estar atento a todas as tecnologias. Tecnologia, quanto mais tempo tem, mas barato fica. Tudo isso pode ser convertido em prol da Corretagem de Seguros”, finaliza.

Confira o vídeo completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN