Notícias | 24 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros precisa estar preparado para trabalhar e vencer em qualquer ambiente

Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI Seguros foi o convidado do programa, Vendendo e Vencendo, da TV CQCS, dessa semana e falou a respeito da colaboração do Corretor de Seguros para a distribuição de Seguros no Brasil, além de pontuar sobre a importância da capacitação profissional.

Em um momento de grandes mudanças, em qualquer área do mercado, é natural perceber um certo temor pelas novidades que estão por vir. Entretanto, Flávio destaca que a tecnologia não está promovendo transformações apenas nos processos e nos produtos e sim na forma de se relacionarem. “Sabemos que o Seguro é uma relação pessoal e de confiança, então a forma de relacionamento está mudando e negar esse fato é uma ameaça para nossa atividade. É importante que o corretor entenda essa mudança para adaptar-se a ela”.

Mesmo com o advento de tantas modificações, é preciso que Corretor compreenda que o modelo de negócio do qual ele participa pode passar por transformações, mas que ele continua sendo quem faz o mercado de Seguros avançar, proporcionando assim, a maior relevância na economia brasileira.

Confira o vídeo completo:

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN