Notícias | 21 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretor de Seguros precisa estar por dentro das novidades do mercado

O presidente do Sincor-PA, João Braga, é o entrevistado do programa “Palavra do Presidente”, veiculado na TV CQCS, um canal no youtube com mais de 2.000 profissionais de seguros inscritos e que semanalmente divulga vídeos exclusivos do mercado de seguros.

Braga falou das principais atividades desenvolvidas pelo Sincor-PA que ele resumiu como “levar informações para o corretor de seguros e para o mercado em geral”, destacou. Ele revelou que a entidade organiza um concurso de redação que tem ajudado a levar informação. “isso tem ajudado a levar para a comunidade informações sobre o que é o seguro”, explicou.

Além disso, ele acredita que ter parcerias com instituições como Sebrae, Escola Nacional de Seguros e as próprias seguradoras também contribui para disseminação do seguro. Ele considera como desafio “crescer o mercado da região que tem demanda reprimida”. Braga acrescenta que o Sincor-PA ajuda à medida que trouxer o empresário para conhecer o mercado. “O sindicato pode fazer parceria entre o consumidor final, a seguradora e o corretor para aumentar a demanda de seguro na região”, reforçou.
Para ele, o Corretor não pode ficar de fora do mercado de informação. “O corretor deve participar de palestras, congressos, sempre buscar informações para aumentar sua produção”, disse.

Assista o vídeo

Sobre a TV CQCS

Somos um canal no youtube com quase de 3.000 profissionais de seguros inscritos e cerca 560 mil visualizações, é um espaço criado para compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover conteúdo qualidade. Para se inscrever e ter acesso aos programas do canal, basta acessar o link https://www.youtube.com/user/tvcqcs?sub_confirmation=1 .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN