Notícias | 12 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Corretor de Seguros precisa diversificar produtos oferecidos a seus clientes

O clube de Seguradores da Bahia, recebeu no último dia 09/08 a Fator Seguradora, no Hotel Fiesta, em Salvador para o tradicional “Almoço de Negócios”. A seguradora foi representada pelo diretor-presidente, Luís Eduardo Assis, que teve um momento para apresentar e falar mais sobre o trabalho da seguradora

A sétima edição do evento, que reúne grandes players do mercado é um momento de discutir sobre temas importantes e reforçar o contato e proximidade entre os corretores e executivos.

Luís usou o seu momento de palestra para abordar o futuro do profissional de seguros, enfatizando a importância de se adaptar às transformações do modelo de negócios, começando pelo tratamento e atendimento ao cliente. Destacou as intenções de depender menos do seguro garantia e grande apólice. A estratégia usada foi a criação de um portal voltado aos clientes para passar informações e atender as necessidades sobre o mercado de seguros.

“Nós precisamos dos corretores, pois nenhuma máquina substitui o contato e a relação do corretor com o cliente, é possível criar máquinas que reconheçam rostos mas não conhecemos pessoas que reconhecem a identidade de uma máquina”, destacou Assis.

O presidente do Clube dos Seguradores, Fausto Dórea, aproveitou o momento para alertar sobre a importância da diversificação da carteira dos corretores, para que o foco não seja apenas os seguros de automóveis. Além disso, Fausto afirmou que: “Para nós é uma alegria enorme trazer uma empresa que está começando no mercado  e está se apresentando aos Corretores e ao mercado. Tenho certeza que a Fator irá agregar valor à carteira do Corretor”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN