Notícias | 2 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor de Seguros poderá distribuir produtos financeiros de banco

Fabio Basilone, CEO de Wholesale na Som.us e Head de Seguros no C6 Bank, é o entrevistado da 51ª edição do programa Panorama do Seguro. O executivo fala sobre a aquisição da Som.us pelo mesmo grupo do C6 Bank, o posicionamento da empresa, a importância do corretor de seguros, entre outros assuntos.

O executivo esclareceu a dúvida: a Som.us é uma corretora? Segundo Fabio, o corretor de seguros é o cliente da Som.us. “A Som.us é uma assessoria que tem o trabalho de atuar junto ao corretor para solucionar problemas, tanto na venda quanto no processo de manutenção do negócio, no pós-venda”, explica.

Ele esclarece que o C6 é um banco que pretende ser disruptivo. “A ideia do C6 junto a Som.us é justamente reforçar e apoiar o corretor de seguros como parte do ecossistema do banco. Então, nós queremos colocar o corretor numa posição central das vendas de seguros e de produtos do próprio banco”, definiu.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=83

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    6 de março de 2020 às 10:14

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN