Notícias | 29 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros pode consagrar-se campeão em campeonato brasileiro de automobilismo

O Corretor de Seguros Cláudio Simão pode consagrar-se campeão brasileiro na categoria Mercedes-Benz Challenge, no próximo dia 8 de dezembro. Simão tem 11 pontos à frente do segundo colocado, e depende apenas de si para conquistar o título de uma das mais importantes categorias do automobilismo brasileiro. A prova será transmitida pelo canal BandSports.

 

Claudio prática automobilismo há 40 anos e já concorreu em diversas categorias. Para ele, o esporte é sinônimo de melhoria de qualidade de vida. “Ele me ajuda na vida pessoal, me ajuda a manter uma dieta, a manter um preparo físico bom. Fico feliz. Quando coloco o macacão e sento no carro, posso dizer que me transformo”. 

 

Campeão Sul Americano de kart, o Corretor afirma que a possível conquista é de grande importância. “Em 2017, bati na trave e não fui campeão por um ponto. Esse ano já tenho uma vantagem, mas no automobilismo isso não quer dizer nada. Tenho muita fé em Deus, acredito que esse ano vou conseguir e vai ser um título inédito”.

 

Além disso, ele pontua: “Fico muito feliz em representar o Corretor de Seguros em um esporte. São 41 anos de experiência no mercado. Ainda mais quando sinto essa reciprocidade do mercado de seguros”, conta.

 

A Centauro ON é a seguradora que patrocina Simão. Ricardo Iglesias Teixeira, presidente da companhia, afirma que é um prazer fazer parte da história do Corretor, visto que o mesmo tem uma história muito antiga com o automobilismo. “Cláudio, além de um profissional diferenciado, é marido, pai e avô muito dedicado, e as corridas são sempre complicadas neste ambiente. Por conta disto e de toda dedicação dele em toda sua vida ao esporte, estamos certos que o devido mérito dará a ele, sua família e amigos esta grata e única homenagem”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN