Notícias | 24 de julho de 2018 | Fonte: Segs via Seguro Gaúcho

Corretor de Seguros é visto como essencial para o Presidente da Sompo Seguros

Os dias 19 e 20 de julho de 2018 ficarão marcados para a história do mercado segurador, pois o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguro (Brasesul) voltou a acontecer após 20 anos. Uma das principais empresas que compareceram ao evento foi a Sompo Seguros, que participou da Feira do Mercado Segurador com um estande, promovendo interação e distribuindo brindes.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Sompo Seguros, conversou com o Seguro Gaúcho sobre a relevância do evento e o papel do corretor em relação ao futuro. “Nós, da Sompo, cada vez mais vemos o corretor de seguros como essencial para o mercado”, afirmou.

De acordo com o presidente, as mudanças são uma oportunidade para o crescimento profissionalização dos corretores. “Hoje, em um mundo com novas tecnologias e cada vez mais digital, precisamos que o corretor se conscientize e se atualize para que possa usar as novas ferramentas na comercialização e no atendimento aos clientes”, concluiu.

A Sompo esteve presente com toda a equipe da região Sul, afirmou Francisco. Feliz com os resultados do Brasesul 2018, o presidente contou que a companhia estará presente na próxima edição, em 2020, no Paraná.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN