Notícias | 28 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros é premiado pelo NetVida

Com o objetivo de emitir cálculos do seguro de Vida de forma rápida e descomplicada, a NetVida surgiu da paixão de um Corretor de Seguros de querer contribuir com algo novo que fizesse a diferença na vida das pessoas e de seus colegas de profissão. O acesso à plataforma, que foi desenvolvida em parceria com o Laboratório de Engenharia da PUC Rio online e a Icatu Seguros, pode ser feita, inicialmente com apenas dois questionamentos: “Quantos anos você tem” e se “Tem cônjuge, companheiro (a)?”.

Além da facilidade oferecida pela plataforma, a NetVida decidiu oferecer mais um benefício para o Corretor de Seguros: uma comissão vitalícia de 10% , que ocorre a cada compra feita na web. Aluizio Melo, Corretor e fundador da NetVida, conta: “Eu queria que o NetVida fosse inserido no contexto das práticas colaborativas”, então teve a ideia. “O jeito de contemplar este propósito foi idealizar um sorteio entre os Corretores cadastrados para nomear um deles para as vendas diretas, premiando-o com 50% da comissão vitalícia, que é de 20%”, explica.

O Corretor sorteado foi Hilton Vieira. O profissional conheceu a NetVida através de uma matéria publicada no CQCS e conta que a satisfação de ser premiado pela plataforma foi muito grande: “Me senti muito feliz. Não por causa do dinheiro, e sim pela iniciativa de prestigiar e dar importância ao corretor de seguros”. Hilton também explica que ser contemplado através de uma iniciativa que prestigia o Corretor é motivo de grande entusiasmo: “Se os outros colegas forem iguais a mim, irão se sentir motivado a prestigiar a quem prestigia e reconhece a categoria”.

Além do mais, conseguir oferecer algum tipo de benefício para seus colegas de profissão deixa Aluizio imensamente satisfeito: “A sensação é de intensa realização pessoal e profissional”. E ele também conta: “(A comissão) é um estímulo adicional para que os Corretores se voltem para o seguro de vida”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN