Corretor de Seguros é atacado a tiros

21/11/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

WaterMark_2019-11-20-18-48-41

O site Rondônia ao Vivo informa, através de uma matéria, que o Corretor de Seguros Daniel Maicon, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira, 20, na Zona Leste de Porto Velho (RO).

Testemunhas relataram que o Corretor foi levado para o hospital João Paulo II pela própria esposa. O autor do crime estava em um carro de modelo Fiat Idea de cor escura e fugiu logo em seguida. Daniel estava saindo de casa quando tudo aconteceu, e apesar dos 10 tiros disparados contra ele, apenas três acertaram sua perna esquerda.

Houve o registro da ocorrência e a polícia colheu informações. A vítima está fora de perigo.

Foto: Richard Nunes/RondoniaAoVivo

 

ERRATA: O site Rondônia ao Vivo atualizou a matéria e atribuiu à vítima a profissão de empresário, não de Corretor de Seguros 

 

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

 

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

 

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

7 comentário(s)

    Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    Você precisa estar logado para ler o comentário.