Notícias | 18 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor de Seguros deverá fazer nova aposta para alavancar as vendas

O seguro residencial é um dos principais produtos da carteira de serviços oferecidos por muitas corretoras de seguro. Para o fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, ele agora é mais do que isso.
“O mercado imobiliário possivelmente vai receber um grande aporte de investimentos estatais nos próximos anos. Afinal, é um dos setores que mais geram empregos. Se é preciso injetar capital em alguma área para fazer a economia crescer novamente, a escolha será a engenharia civil. Assim, há um público potencial muito grande. Além disso, para lidar com a instabilidade financeira das crises econômicas, as pessoas já veem os seguros como aliados. Assim, haverá muitas delas pensando: é melhor investir entre vinte e cinquenta reais mensais em um seguro do que pagar mais de mil reais em uma reforma”, analisa o empreendedor, em artigo publicado no blog da insurtech.
Para ler o texto na íntrega e conferir todas as dicas do CEO da TEx, acesse https://www.textecnologia.com.br/blog/vendas/seguro-residencial/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN