Notícias | 18 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros deve garantir presença constante na vida de seus clientes

A edição desta semana do Vendendo e Vencendo, da TV CQCS, recebeu Carlos Eduardo Sarkovas, partner e CO Founder da Thinkseg Group, que falou a respeito da importância do Corretor dentro do mercado, além de comentar sobre a evolução da distribuição de Seguros no Brasil.

Em um mercado que está se desenvolvendo, o Corretor de Seguros precisa de estratégias para se destacar. Por esse motivo, Carlos Eduardo aconselha: “O Corretor precisa ter um processo mais eficiente de distribuição, onde a tecnologia é o grande assessor nesse processo”, explica.

Para estabelecer uma relação com seu cliente e também conquistar a confiança do mesmo, o Corretor precisa manter um contato mais próximo com o segurado, a fim de ser sempre lembrado: “Ele precisa ser útil para o cliente, ser percebido e estar presente na vida do cliente, seja por ligação, por e-mail, por chat”, finaliza.

Confira o vídeo na íntegra:

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