Notícias | 27 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Corretor de seguros deve ficar atento a posicionamento pessoal e profissional nas redes sociais

Hoje em dia, o mundo digital vem sendo cada vez mais utilizado tanto para trabalhar quanto para a vida pessoal. Por isso, é importante que seja construída uma boa imagem nesse meio, principalmente para os corretores, que utilizam desse espaço para fazer negócios e se comunicar com seus segurados. Em participação no programa CQCS Dicas, o CDO da LojaCorr, Daniel Castello, deu algumas dicas de como o corretor deve se apresentar ao mundo digital e como criar a sua identidade. 

 Segundo ele, é imprescindível que essa identidade seja criada, pois é preciso se apresentar nesse universo de forma útil, profissional e correta. “No mundo digital, não existe separação entre vida pessoal e profissional, é só uma vida. Você não tem direito de postar bobagens na sua rede social, a sua imagem é criada pelo todo das suas publicações, não poste sobre política, religião, sobre seu time, piadas machistas e  racistas”, explicou Castello.

 A segunda dica dada por ele é sobre o canal de comunicação utilizado pelo corretor. “Defina um canal de comunicação e uma frequência, que tenha  a ver com o fluxo do seguro e mantenha o conteúdo ligado a temas profissionais”, comentou. A última dica está ligada aos dados do segurado. “Os dados do seu segurado são dele e valem ouro. Você não pode dar esses dados para ninguém, não pode usar esses dados para nada que não seja o processo do seguro”, explicou o CDO da LojaCorr.


https://www.youtube.com/watch?v=F4ooqAFIYlE&t=19s

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN