Notícias | 17 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretor de Seguros conseguiu driblar cenário de instabilidades

O Palavra de Presidente, da TV CQCS, dessa semana, recebeu Ednir Fornazzari, mentor do CCSOR, Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e região. Na oportunidade, o executivo falou sobre as atividades desenvolvidas pelos Corretores, além de elencar os principais parceiros do clube, sempre presentes nas atividades desenvolvidas pelo mesmo.

Ednir pontuou que, para auxiliar o Corretor nos desafios enfrentados no dia-a-dia de sua profissão, o clube atua promovendo eventos e debates com a seguradoras, a fim de fazer com que haja uma maior participação desses profissionais e, por consequência, fazer com que os mesmos se desenvolvam.

Entretanto, mesmo com os desafios enfrentados em 2018, num cenário de completa instabilidade, o presidente afirma que: “O Corretor conseguiu passar por cima de tudo isso com maestria. 2019 chegou e o Corretor precisa estar atento e preparado”, concluiu.

Assista aqui ao vídeo completo

Sobre a TV CQCS

Somos um canal no youtube com quase de 3.000 profissionais de seguros inscritos e cerca 560 mil visualizações, é um espaço criado para compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover conteúdo qualidade. Para se inscrever e ter acesso aos programas do canal, basta acessar o link https://www.youtube.com/user/tvcqcs?sub_confirmation=1.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN