Notícias | 11 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Corretor da Bahia se junta à delegação brasileira que vai ao InsureTech Connect 2019

Corretores de todo Brasil estão se mobilizando para acompanhar o maior evento de inovação em seguros do mundo. Pelo segundo ano consecutivo, Délio Reis, proprietário da Cia do Seguro, estará mais uma vez no InsureTech Connect (ITC). A sua corretora, fundada em Salvador, em 1998, é considerada referência em atendimento e especializada em benefícios.

A experiência em participar do ITC em 2018 foi tão positiva que ele decidiu repetir. “Conheci muitas pessoas, empresas, ferramentas e, este ano, volto mais maduro. Implantamos algumas novidades nesse período e sinto que avançamos, mudamos de patamar como corretora e como empresa”.

Délio mudou o sistema de gestão e multicálculo, incluiu o chatbot como ferramenta de atendimento e vendas 24 horas online, e passou a utilizar uma ferramenta de CRM de ponta que permite comunicar legalmente e com eficiência com prospects e clientes.

“No ano passado, fui como curioso. Eu não entendia nada do assunto, mas sabia que o mercado iria passar por grandes transformações e não queria ficar de fora”, revela. “Tenho certeza que aproveitarei mais este ano, pois já consigo ver a cena de um patamar mais alto. Já tenho ideia do que esperar e onde procurar as novidades”.
O desejo em participar de eventos de inovação em seguros começou no CQCS Insurtech & Inovação de 2018. “Depois que abri meus olhos para a nova realidade que o mercado já está vivendo, tenho procurado me manter atualizado. A ideia é aproveitar a onda e surfar nela, não ser engolido por algo que já está acontecendo”, garante.
Além de Délio, mais de cem outros executivos do mercado de seguros brasileiro estão na delegação do CQCS ITC Experience, que deve ser a maior delegação estrangeira do InsureTech Connect. Todos estão em busca de potencializar a experiência em participar do maior evento de inovação m seguros do mundo.

Para isso, querem aproveitar as diversas vantagens que o programa oferece, como, wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português, sala de apoio, e um desconto especial de US$ 700 para quem fizer sua inscrição através do site http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.
Outra vantagem é um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada para atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN