Corretor: Conheça produto que está tendo grande demanda

08/09/2020 / FONTE: CQCS

turnover-3966586_640

A procura por seguro residencial teve um aumento de 21% entre os meses de maio a junho e de 8,87%, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são da Susep e foram apresentados pelo Jornal ‘Bom Dia Brasil’.

De acordo com a reportagem, por conta do novo normal, onde as pessoas passam mais tempo em casa, a procura pelo produto teve um relevante aumento de demanda. Jarbas Medeiros, presidente da comissão de Riscos Patrimoniais da FenSeg, foi entrevistado e afirmou: “A casa virou escritório, virou trabalho e isso faz com que você aumente o uso dos equipamentos, e obviamente os riscos aumentam”.

Renato Santa Rita, advogado e especialista em defesa do consumidor, explicou que é preciso que o consumidor tenha cuidado ao contratar esse tipo de produto. “É preciso que ele saiba exatamente o que ele precisa proteger, o valor, e as coberturas necessários. Ele também precisa contratar uma seguradora confiável, no site da Susep ele encontra isso”.

A matéria ainda trouxe a história do consumidor Guilherme, que por conta da sobrecarga de eletrodomésticos, presenciou um curto circuito em sua casa e preciso do serviço de assistência 24 horas oferecido pelo seguro residencial. “Eles me mandaram imediatamente um profissional. A gente percebe que a chance de acontecer um acidente doméstico se torna maior”, pontuou.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: