Notícias | 16 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, conheça os desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021

Nesta quinta-feira (17), será transmitido ao vivo, pelo canal do Youtube da TV CQCS, mais uma edição do CQCS Inovação. Desta vez, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, receberá Jorge Pohlmann Nasser, Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Rafael Quintana, Head da Vertical Seguros na TransUnion, para falar sobre os ‘Desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021’.

“A pandemia despertou a atenção da população para o seguro de vida e agora cabe ao mercado segurador atender as expectativas destes consumidores, que buscam proteção dentro das suas capacidades”, contou Rafael, em entrevista ao CQCS.

Doria revelou que o tema a ser discutido é muito relevante, e que será um bate papo incrível. “Provavelmente é o nosso último programa do ano. Vai ser um prazer estar com a Bradesco, a nossa primeira cliente, e com a TransUnion, a nossa mais nova cliente, dentro de um painel, para discutir a distribuição de seguro de vida de 2021. É um tema super relevante. A TransUnion é líder na prestação de serviços em seguros globalmente, e a Bradesco é a maior seguradora do Brasil. Vai ser um papo incrível”, afirmou.

Não perca!

SERVIÇO
CQCS Inovação
Tema: Desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021
Data: 17/12/2020, às 17h
Transmissão: Canal do Youtube do CQCS | https://www.youtube.com/tvcqcs

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN