Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Corretor Gaúcho se junta à delegação brasileira no CQCS ITC Experience 2019

Executivos do mercado segurador de todo o país estão se juntando à delegação brasileira que vai ao InsureTech Connect (ITC). Entre as dezenas de profissionais que participarão do maior evento de inovação em seguros do mundo estará também um representante gaúcho.

Julian de Oliveira Perez é sócio da CC Corretora de Seguro, que tem unidades nos estados de Santa Catarina (Brusque, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Tijucas ) e no Rio Grande do Sul (Bagé, Caçapava do Sul, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Sao Gabriel e Santana do Livramento).

“O que me leva a participar desse evento é o lema de que a vontade de se preparar tem que ser maior que de vencer. Estou indo buscar informações, me preparando para as mudanças no mercado segurador, de forma que nós possamos buscar soluções para os nossos clientes, colaboradores e para a nossa empresa”, afirma.

Ele aproveitou as vantagens do pacote CQCS ITC Experience para acompanhar as novidades e tendências que serão apresentadas durante o encontro nos Estados Unidos. Entre os benefícios estão visitas guiadas à feira, wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva e tradução simultânea para o português.

O pacote oferece ainda um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos – e um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link https://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Para esta edição do ITC são esperados mais de sete mil congressistas de 60 países, sendo 600 CEO’s da indústria do seguro. Serão três plenárias e 60 painéis diferentes, com participação de 275 palestrantes.

O InsureTech Connect acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN