Notícias | 12 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Correios ganharão, caso decidam comercializar produtos securitários através dos Corretores.

Na edição do Pare e Pense desta última terça-feira, 11, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, falou sobre a relação entre a decisão dos Correios de vender seguros e o Corretor. De acordo com o executivo, os Correios ganharão muito, caso decidam comercializar os produtos securitários através dos Corretores.
“Se os Correios optarem por utilizar alguém especializado na distribuição de proteção, significa que quem comprar seguro com os Correios estará mais protegido. Mas se isso não acontecer, haverá a situação inversa”, explica.
Gustavo ainda citou como exemplo o Banco Bradesco, que vende seguros através do Corretor de Seguros. “O segurado que compra com o Corretor que trabalha nas agências do Bradesco tem orientação muito melhor que o segurado que compra através do gerente nos outros bancos. Se os segurados quisessem comprar sem o Corretor, a venda de seguro online estaria em outro patamar”.

Finalizando, Gustavo pontuou que a qualificação do Corretor é o grande diferencial na hora da aquisição do seguro. “O Corretor tem que pensar assim: tomara que os Correios utilizem os Corretores, porque assim teremos mais pessoas bem protegidas”.

 __________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN