Notícias | 4 de junho de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Coronavírus: Regula Sinistros oferece atendimento gratuito à população

Close-up of woman’s hands keyboarding on the computer. Cropped view of a young freelance female wearing blue shirt working on her laptop while sitting in coffee shop

A empresa realiza hoje uma live para apresentar o serviço e irá debater com representantes do mercado como os corretores de seguros podem auxiliar a população durante a pandemia

A Regula Sinistros criou um departamento para ajudar a população neste momento de pandemia do coronavírus, esclarecendo dúvidas para quem perdeu um familiar e deseja saber sobre seguro de vida e assistência funeral.

“Estamos oferecendo à sociedade uma Central de Dúvidas, pois há pessoas enfrentando sérias batalhas com a covid-19 e não possuem auxílio e/ou recursos neste momento”, afirma o CEO da empresa, Daniel Bortoletto.

No site da organização foi disponibilizado o passo-a-passo para as famílias fragilizadas, que também poderão abrir um chamado via e-mail ou whatsapp para serem acolhidos e orientados.

Apresentando o novo serviço, a empresa realiza uma live hoje, 04 de junho, às 18 horas, na página no Facebook do web programa Profissional de Seguros, com a participação de executivos do mercado de seguros para debater sobre o tema “Como podemos ajudar as famílias vítimas da covid-19?”.

A live terá participação de três executivos da Regula: Daniel Bortoletto, CEO; Donizetti Ferreira, diretor Comercial; e Glaucia Correa, líder da Central de Atendimento. O evento será apresentado por Fabio Sorola e Marcelo Brancacci, corretores de seguros que comandam o web programa, contando ainda com os convidados Josusmar Sousa, diretor da Mister Líber Corretora de Seguros; e Eleonora Barbosa, diretora da Benites & Costa Corretora de Seguros.
“Vamos debater a contribuição do setor de seguros à sociedade, em especial dos corretores, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social, e da Regula, que atua no suporte desses profissionais. Todos nós podemos oferecer ajuda neste momento delicado para tantas famílias”, afirma Bortoletto.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN