Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Coronavírus provoca cancelamento de eventos do mercado de seguros

Atendendo às recomendações do Ministério da Saúde para que sejam evitadas aglomerações, o mercado de seguros cancela alguns eventos para diminuir o risco de propagação do coronavírus

 

EXCLUSIVO – Após a Organização Mundial de Saúde decretar a pandemia provocada pelo coronavírus, além da divulgação de diversas medidas de controle da disseminação do vírus pelas autoridades brasileira, alguns eventos do mercado de seguros que aconteceriam nos próximos dias estão sendo cancelados. Confira a lista aqui:

 

4º CONSEGNE, marcado para os dias 19 e 20 de março de 2020, em João Pessoa-PB. Em comunicado, a Fenacor informou que “essa difícil decisão, que foi tomada no sentido de termos uma responsabilidade consequente, está calcada e se fundamenta nas orientações das autoridades públicas de saúde, internacionais e nacionais, principalmente na figura do Sr. Ministro de Estado da Saúde, no que tange a incerteza geral quanto à possibilidade de rápida propagação do coronavírus (Covid-19)”.

Assédio Mulher no Trabalho, dia 24 de março, organizado pelo Instituto pela Diversidade e Inclusão no Mercado de Seguros.

 

Café da manhã com Leonardo Freitas, dia 18 de março, organizado pelo Sincor-RS.

CCS-RJ Connection, dia 31 de março, no Rio de Janeiro.

Café da manhã realizado pelo Sincor-RS, dia 18 de março, em Porto Alegre

As informações foram concedidas pela organização dos eventos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN