Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: Allianz

Coral Allianz Partners grava vídeo à distância para espalhar mensagem de esperança

Performances individuais dos colaboradores, que não saíram de casa, foram reunidas em edição do clipe

“A Paz”, do grupo Roupa Nova, é um clássico da música brasileira e acaba de ganhar uma versão emocionante em um vídeo com os colaboradores do Coral Coporativo da Allianz Partners, empresa líder em assistência 24h. Os 31 integrantes do grupo, que se reuniam uma vez por semana para ensaiar após o expediente e agora passaram a contar com aulas de canto virtuais durante a quarentena, aparecem cada um em sua casa, interpretando a música que se mostra ainda mais pertinente em épocas nas quais é preciso espalhar felicidade e esperança.

Karina Bertolla, gerente de Comunicação e Treinamento Corporativo, explica que o coral surgiu em 2014 a partir de um projeto idealizado pela empresa para reforçar a cultura e proporcionar bem-estar físico e mental aos colaboradores. “O coral já se apresentou em diferentes lugares, mas agora precisou se adaptar à nova rotina. Essa foi a maneira que encontramos de não perder essa conexão e todos ficaram super animados com a ideia de gravarem o vídeo, além disso, queremos passar uma mensagem de esperança e união”, afirma.

O coral, que é coordenado pela regente e professora Sheila Souza, do Instituto de Voz Sheila Souza, tem como finalidade proporcionar a integração dos colaboradores de diferentes departamentos e estimular o conceito de teambuilding por meio da música. “A atividade exige cooperação e disciplina, despertando o espírito de equipe para assuntos do dia a dia na empresa, e nesse momento, a música surge como uma aliada para que possamos sentir emoções positivas e nos conectar novamente às pessoas e ao mundo”, finaliza Karina.

Para conferir o vídeo completo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=uloTklFB9G4

_______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN