Notícias | 23 de novembro de 2005 | Fonte: Sincor RS

Convites para a festa do SINCOR-RS estão no fim

Quem ainda não comprou seu convite para o Jantar de Encerramento das Atividades de 2005 do Sincor-RS, precisa correr pois estão quase esgotados. A festa será no dia 2 de dezembro, a partir das 21 horas, na Sogipa, em Porto Alegre.

São esperadas 800 pessoas entre Corretores de Seguros, seguradores, autoridades do mercado e personalidades políticas. O jantar será servido pelo Buffet Bettino, com coquetel de entrada e pratos como Salada Havaí, Filé Mignon ao molho de roquefort, Filé de frango ao molho de quatro queijos, Penne Tricolore com molho de camarão e demais acompanhamentos além de um buffet de sobremesas.

A animação ficará por conta da Cia. Show 4, que desde 1997 participa de eventos em todo o Estado é considerada a banda com maior qualidade em ação.

Os convites estão à disposição na secretaria do Sindicato – Praça Osvaldo Cruz, 15, conjunto 1714 – por R$ 20,00 para corretores sócios (em dia com suas contribuições) bem como para o cônjuge e filhos. Para os demais convidados o convite pode ser adquirido ao valor de R$ 50,00 por pessoa.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (051) 3225 7726.

O evento terá o apoio das seguintes companhias: AGF; Bradesco Auto RE, Bradesco Vida e Previdência, Confiança, Golden Cross Seguros, HDI, Icatu Hartford, Indiana, Itaú, Mapfre, Marítima, Met Life Vida e Previdência, Mongeral, Sul América e Unibanco AIG.

Autor: Paulo Burd

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN