Contratação de produto da Azul Seguros cresce 78% em SP

01/07/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

Azul-777x420

No último ano (abril de 2018 até abril de 2019), a contratação de novos seguros automotivos do Azul Seguro Auto Leve em São Paulo registrou um aumento de 78%. Voltado para veículos 0km e de até 25 anos de uso, com importância segurada de até R$ 80 mil, o produto oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto. Dependendo da apólice contratada, a indenização varia entre 80% a 100% da tabela FIPE, parcelamento em até 10 vezes sem juros e assistência 24 horas gratuita ao veículo com guincho até 200 km. O segurado ainda pode contratar coberturas adicionais de acordo com sua necessidade: carro extra, vidros e danos morais.

“Essa modalidade foi criada para atingir um público que não tem seguro de automóvel por conta do orçamento e para isso temos um produto acessível que pode ser customizado a partir da escolha de combos com diferentes coberturas e modos de pagamento. E para facilitar o dia a dia dos Corretores, implementamos o cálculo do Azul Leve na ferramenta de cotação PPWeb, tendo acesso rápido ao orçamento, na mesma tela dos demais produtos da Porto Seguro”, destaca Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.

De acordo com a Azul Seguros, a estimativa é que o Brasil ainda tenha 70% da sua frota de veículos sem qualquer tipo de cobertura de seguro. Com base nos dados do mercado brasileiro, o Azul Auto Leve ainda tem muito espaço para crescer em São Paulo e no país como um todo.

“É um produto interessante para atrair clientes novos que ainda não têm seguro pois protege integralmente o veículo com um preço acessível e com a mesma qualidade dos serviços prestados da Azul Seguros”, afirma Pires.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: