Notícias | 22 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Contact Center com foco na pacificação das relações é destaque no CQCS Insurtech & Inovação

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina ganhou mais um apoio de peso. A Velox Contact Center, especialista no atendimento 24h no ramo de assistência, confirmou sua presença na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação.

Criada em 2011, em Belo Horizonte (MG), a empresa oferece serviços de atendimento diferenciados e personalizados, como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC); Central de Monitoramento; Televendas; Cobranças; e Retenção e Fidelização.

Entre os benefícios de contar com serviços de um contact center estão a profissionalização do atendimento; equipe treinada para lidar com reclamantes e buscar soluções para pacificar a relação entre empresa e consumidor; e melhor suporte para se relacionar com outras empresas e clientes de forma global.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

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