Notícias | 1 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

ConTa Tudo SulAmérica destaca a operação da companhia para atender os Corretores de Seguros

O terceiro episódio do ‘ConTa Tudo SulAmérica’ mostra para os Corretores de Seguros como o time da seguradora, que está trabalhando em regime de home office, está mantendo suas operações em pleno funcionamento, prestando a seus parceiros de negócio a qualidade de atendimento de sempre. 

Durante esse processo, o uso de tecnologia, alguns fluxos e processos foram modificados para que beneficiários e corretores não tenham nenhum problema durante o período de isolamento e quarentena. 

No vídeo, Solange Zaquem, diretora comercial do Rio de Janeiro, conta  quais ferramentas a seguradora está utilizando diariamente. Andrea Pereira, superintendente de Saúde e Odonto; Renato Roperto, diretor de Sinistro Auto; Nélio Rapuano, superintendente de Relações com Clientes de Vida e Previdência; André Caram, superintendente de Investimentos; Eliane Coelho, gerente de Atendimento aos Prestadores, e Priscilla Cossi, consultora de Capital Humano da SulAmérica, também explicam aos Corretores como suas áreas estão atuando neste momento e como as ferramentas disponibilizadas pela empresa têm auxiliado no dia a dia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN