Consórcio é opção para fazer a viagem dos sonhos

16/01/2020 / FONTE: MAPFRE

Segunda-feira-30_11--FACE_TWITTER_BLOG------Consrcio-de-Servio_como-planejar-viagem-para-intercmbio_2

Entre janeiro e novembro do ano passado, a procura neste segmento cresceu cerca de 11%

São Paulo, 16 de janeiro de 2020 – A realização de uma viagem, seja para o exterior ou a um destino nacional, exige a adoção de um planejamento financeiro que não comprometa o orçamento familiar antes ou depois das férias. Para tornar esse tipo de sonho uma realidade, muitos consumidores têm utilizado o consórcio como solução. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre janeiro e novembro de 2019, as vendas de novas cotas que oferecerem esta possibilidade cresceram cerca de 11%, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Patricia Soeiro, superintendente de Seguros Especiais MAPFRE, associada à BR Consórcios, explica que esta modalidade de serviços, além de viagens, pode ser utilizada ainda para realização de formaturas, festas de casamento ou aniversário, estudos, cirurgias estéticas ou reparadoras, tratamentos odontológicos, pagamento de consultorias ou assessoria jurídica.

“O consórcio é um instrumento muito eficiente para quem busca uma alternativa para estruturar um plano financeiro que lhes permita realizar um sonho, pois além de possuir parcelas acessíveis, não exige um bem como garantia”, comenta a superintendente.

Na MAPFRE, para adquirir uma cota no segmento de Serviços, basta ter renda igual a quatro vezes o valor da parcela do produto adquirido, não ter restrições financeiras e comprovar vínculo empregatício ou de trabalho de, no mínimo, um ano. Os créditos disponibilizados pela companhia para estes fins variam de R﹩ 8 mil a R﹩ 16 mil, com plano de até 36 meses e opção de lance livre.

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em http://www.mapfre.com.br.

A unidade MAPFRE Consórcios opera no mercado brasileiro para melhorar o padrão de vida de seus clientes auxiliando na construção do seu patrimônio. A área conta com mais de R﹩ 2,4 bilhões em cartas de crédito comercializadas e R﹩ 115 milhões em bens entregues. Desde 2017, é associada da BR Consórcios.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: