Notícias | 25 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Consórcio do seguro DPVAT é extinto

A Seguradora Líder informa, nesta quarta-feira (25), em nota, que, diante do anúncio de saída de 36 seguradoras integrantes do Consórcio DPVAT, uma Assembleia foi convocada na a última terça-feira, dia 24, e nela ficou decidida a dissolução do Consórcio do Seguro DPVAT a partir de 01 de janeiro de 2021.

“A extinção do Consórcio significa que estarão vedadas quaisquer novas subscrições de riscos pela Seguradora Líder em nome das Consorciadas. A Seguradora Líder será responsável por administrar os ativos, passivos e negócios do Consórcio e Seguro DPVAT realizados somente até 31 de dezembro de 2020”, disse a nota.

A Direção da Seguradora ainda pontuou que, nos últimos quatro anos, realizou transformações estruturais na governança e na operação deste seguro que se traduziram em ganhos de eficiência para o negócio. “E, até o fim deste ano, manterá essa mesma dedicação e total comprometimento com a sociedade brasileira, razão de existir dessa Companhia”.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. NCK CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    26 de novembro de 2020 às 8:19

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN